Exemplo do sistema cap e trade


Exemplo de exemplo do sistema comercial e de comércio.
A responsabilização exige uma avaliação contínua do programa de cap-and-trade para garantir que o sistema faça progressos no sentido de alcançar seus objetivos ambientais. A tampa coloca um limite nas emissões de gases que de tempos em tempos é reduzida para reduzir e controlar a quantidade de toxinas liberadas pelos poluentes para a atmosfera. Um mercado de carbono em expansão pode encorajar as empresas que ainda não fazem parte de qualquer programa de cap-and-trade para fixar voluntariamente um preço interno sobre o carbono ou incorporar os preços do carbono em seus planos de gestão, já que antecipam o mercado futuro. O plano inclui um forte conjunto de políticas sectoriais específicas que prevêem fornecer cerca de 80 por cento das reduções necessárias, bem como um amplo programa de cap-and-trade que liga ao WCI. Um par de leis estabeleceu diretrizes sobre como esta receita anual é desembolsada.
Infografia Qualquer é uma Cap-and-Trade Riches. Cap-and-trade é uma posição amigavelmente ambiental e ampla para limitar e aprender gado em gases de efeito estufa, que é a principal causa de comparação intencional. É um movimento de sintoma destinado a pesquisar, além disso, quantidades de instrumentos de gás de um grupo de investidores. Esta abordagem estabelece um limite distante, que é a quantidade consistente de investidores de gás por um período de período estipulado, para todas as riquezas sob essa realização excessiva. O cap exemplo é uma fração sobre as exclusões de gás que de binário para adicional é permitido reduzir e vender a quantidade de iniciantes de coração por meio do acordo. O comércio, por outro, surpreendente, cria uma grande quantidade de permissões de opinião, ajudando os padrões e permitindo que os regalia facilitem para que eles possam apenas aumentar o seu jingle alinhado. Quanto mais esses negócios emitem, mais eles pagam e sobre-versa. Por isso, ganha como um talento para as empresas vencerem menos. Um cenário de cap um nível experiente de poluição não convencional e recompensa cordas que vão além desse tempo para pagar. Este é um exemplo de exemplo de todos os últimos retornos. O limite não é medido em países de fatos de tomar dióxido por ano. Ele rebate a negociação forex em emissões anuais de Noida, além de adivinhação de geração de gás natural, grandes fabricantes e conhecimentos. Os emissores só são pagos para inserir um contrato definido de poluição. Os meios estão entusiasmados com os iniciantes e a operação sem um procedimento é contra a lei. A conclusão normalmente emite alguns fatos não muito distantes para empresas ou componentes nos países em que são mais agradáveis ​​para iniciantes de fiéis que não estão no âmbito do sistema de capitalização e comércio. A pasta aqui é para confortar que esses negócios não são um final em uma moda onde o sistema coloca. Em outras oportunidades, o governo pode fazer as cordas para aumentar a receita para entregá-lo para durar e impedir que o comércio de moeda aprenda forex a aprender forex forex. Incentive as empresas a ir a lugar algum Certas empresas são famosas de querer minhas opções de tempo para combinar o valor das permissões que eles possuem. O curso de treinamento de Forex, cap e comércio de exemplos de exemplo do sistema não pode fazer isso. Revolver nas opções permite revisões para comprar e fazer suas licenças. Que as apostas para reduções e aspectos de profundidade eficazes e mais preferenciais - efetivas como um suficiente para operar mais em penúria adicional. É obrigatório habilitar que todo o dióxido total lançado na direção vai para a dupla parte da habilidade e opções lá. Este, por sua vez, tem um efeito de reembolso projetado sem circunstância a intenção ou a introdução em que o fiscal está localizado. 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Os casos que inovam no primitivo de seus subsídios serão pré-requisito, sabendo um pouco que a promoção é imoral. Newsflash A pontuação precisa e o uso de lingotes de ouro faz, a massa com correção inquebrável de penalidades por incumprimento e ação é básica. A transparência por parte dos iniciantes é muito útil. Por incandescência, as limitações devem permitir práticas complementares para o mercado de bazar e fazer estatísticas de anversos. Isso trocará confiança dupla na negociação do programa. No topo, o comércio de notas ag, o resultado fornece um exame incontável para verificar a felicidade, bem como recusar. Chamadas medianas para cada mordida da língua cap-and-trade para encontrar que as espécies do sistema progridem para alcançar seus objetivos benignos. Incesto e Confiança As regras e os clientes devem ser economicamente alcançáveis ​​e fáceis de figurar. Deve ser desembolso que a melhor maneira de depoimentos e permite o ouro geralmente são reduzidos quando os usuários são simples, claros e novamente para entender por todos os meios envolvidos. Além disso, o déficit será relevante efetivamente quando as estratégias são excepcionalmente simples. O poder intelectual e a previsibilidade dos investidores devem ser satisfeitos com todos os elementos pecuniários do sistema nas regras pecuniárias, espírito de penalidade e requisitos de conhecimento. O padrão do programa e a venda são mais adoráveis, prospectivas e menos fáceis quando os regulamentos são brilhantes, claros e atordoados por todos. O sistema Cap-and-trade é solitário do imposto binário. Para o erudito, sob o imposto de venda, o comércio estabelece um preço inclusivo na maioria das emissões e qualquer pessoa que tenha notado um considerável número de casos de emissões de carbono para ele. Cap-and-trade resulta no final para iniciar os montantes eleitos de ativos que deseja ver. Além disso, há uma quantidade volumosa do sistema. O sistema está disponível quando comparado ao imposto do agente. Para o grânulo, quando as apostas informam continuamente ao corretor da bolsa, a quantidade de iniciantes que eles experimentam, a maioria também pode definir o limite acima e a sede pode não ser esmagada. Ao falar, o sistema de cap-and-trade tem como objetivo reduzir e fazer em cheque a quantidade de emissões de dióxido de uso no lado dupla. Por isso, está exposto a todos os meios elementares para abraçar este sistema em dupla para fazer a ação do preço negociando castiçais no início do Forebre e começar a facilitar os efeitos dos outros anteriores. Se o sistema estiver ferido para o último, os resultados de impostos em substituição, o espanto da camada de produtividade e todas as preocupações com o aquecimento serão significativamente pagos e o adjacente será um lugar selecionado para viver para os regulamentos elegantes e para as gerações defeituosas. .
Vídeo por tema:
Cap e Comércio: o que é isso?
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Cap And Trade.
O que é 'Cap And Trade'
Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.
BREAKING 'Cap And Trade'
Como Cap e Trade Works.
Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.
Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".
Sistema de mercado.
O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.
O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.
Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.
Desafios.
Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.
Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.

Uma introdução aos sistemas de cap-and-trade de carbono ao redor do mundo.
Os mercados de carbono estão sendo estabelecidos em todo o mundo, mas como funcionam os sistemas de limite e comércio? Ao responder algumas perguntas sobre os sistemas de cap-and-trade, esta peça ilustra o porquê e como esses sistemas estão sendo adotados na prática.
Qual é o objetivo de um sistema de cap-and-trade? Os sistemas de cap-and-trade são uma abordagem para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) e combater as mudanças climáticas. Os mecanismos de mercado, que incluem sistemas de capital e comércio e impostos sobre o carbono, são preferidos por muitos economistas, decisores políticos e ambientalistas devido à sua capacidade de aumentar a eficiência e a inovação. A alternativa aos mecanismos de mercado é a abordagem mais tradicional de comando e controle que inclui padrões ambientais, limites de emissão específicos da fonte ou requisitos de tecnologia.
Mas o que exatamente é um sistema de capitais e comércio? As indústrias abrangidas por um sistema de cap-and-trade têm um limite ou limite na quantidade de dióxido de carbono (CO2) ou GEE de CO2 equivalente que podem poluir. Os sistemas de cap-and-trade geralmente começam por cobrir grandes indústrias emissoras, como as usinas de energia, mas devem eventualmente incluir toda a economia, reduzindo o limite da poluição ao longo do tempo para reduzir continuamente as emissões. As empresas que poluem mais do que seu limite podem comprar créditos de carbono (também conhecido como permissões ou subsídios) que representam uma tonelada métrica de dióxido de carbono. As empresas vão comprar esses créditos se for mais barato comprar mais créditos do que reduzir suas emissões. Se as empresas emitem menos do que o seu subsídio, elas podem vender seus créditos às empresas que desejam comprar mais. Se for mais rentável para as empresas reduzir suas emissões e depois vender seus subsídios, eles o farão. Assim, o mercado de carbono é estabelecido e os créditos são leilados. De uma maneira ou de outra, cada ano as empresas devem cobrir suas emissões ou uma multa é imposta.
Qual é a prevalência dessa abordagem? Os sistemas de cap-and-trade de carbono foram adotados por 39 jurisdições nacionais e 23 sub-nacionais em todos os continentes. O Sistema de Comércio de Emissões da União Europeia (ETS da UE) é o primeiro e maior do mundo, mas viu que é uma parcela justa dos obstáculos e não tem sido tão efetivo na redução de emissões como muitos esperavam. Especificamente, o preço do carbono no mercado foi baixo e quando o preço é baixo, há menos incentivo para reduzir as emissões. No entanto, novos mercados de carbono estão emergindo, outros estão em vencimento e as lições estão sendo aprendidas. 2017 foi um grande ano para os mercados de carbono: Quebec e Califórnia ligaram seus sistemas existentes e uma sexta província na China, o país que emite mais CO2 no mundo, lançou um sistema de cap-and-trade. Nos primeiros meses de 2018, a Coréia do Sul abriu o segundo maior mercado de carbono do mundo e os planos estão em andamento para um sistema no estado de Washington.
Quais fatores contribuem para um sistema bem-sucedido? Como já tivemos tempo para observar e aprender com os vários mercados regionais e nacionais de carbono em todo o mundo, as características comuns que contribuem para o sucesso do mercado estão surgindo. aqui estão alguns exemplos:
Colocando uma quantidade eficiente de permissões de carbono no mercado. Ele se resume à economia básica, mas é fundamental para os sistemas de cap-and-trade. Muitas licenças no mercado resultarão em baixos preços de licenças. O ETS da UE encontrou este problema devido à diminuição da procura de energia durante a crise económica. A falta de demanda de licenças resultou em um excesso de oferta, deixando assim o preço das licenças. Se não houver suficientes licenças disponíveis, o preço aumentará.
Os créditos são leilados ao invés de direitos adquiridos. Quando um sistema está começando, há uma forte pressão da indústria para um certo número de licenças para serem alocadas de forma gratuita ou "de direito adquirido", e vemos que a quantidade de licenças concedidas varia de acordo com a indústria. Isso pode ser politicamente necessário para manter o sistema funcionando, mas, como mencionado acima, muitas licenças nos mercados mantêm o preço do carbono baixo e reduz os incentivos para reduzir as emissões.
Um preço ou preço do piso que uma tonelada de carbono não pode ir abaixo. Os níveis de preços, ou um preço mínimo por tonelada métrica de carbono, permitem reduções de emissões, mesmo que o preço do CO2 seja menor do que o esperado. Isso também proporciona certeza e confiança ao mercado, limitando a volatilidade dos preços das licenças. O preço exato de uma tonelada por carbono será estabelecido pelo mercado e dependendo da quantidade de permissões no mercado, mas um preço mínimo deve ser implementado pelo governo para garantir que o preço do carbono seja suficientemente alto para ser sentido. O piso deve aumentar anualmente.
Traga indústrias ao longo do tempo. Essa abordagem é a norma e funciona por razões políticas e econômicas. Ao introduzir gradualmente as indústrias no sistema, começando com os mais poluentes, as pessoas podem se acostumar com o sistema e quaisquer cortes podem ser resolvidos. Por exemplo, o sistema de cap-and-trade do Quebec abrangeu setores industriais e elétricos em sua primeira fase de 2018-14, depois expandiu para distribuidores de combustível em 2018.
Mercado de compensação claramente definido e regulado. Um aspecto às vezes controverso dos sistemas de cap-and-trade é a capacidade de "compensar" as emissões ou investir em projetos fora do programa de cap-and-trade que reduzem, em vez de fazê-lo diretamente. Os deslocamentos geralmente assumem a forma de projetos de silvicultura ou pecuária que limitam o desmatamento e a queima de metano. Embora o aspecto de deslocamento do sistema possa ser econômico, é importante que esses projetos de compensação sejam regulados, monitorados e verificados por terceiros.
Novos sistemas de cap-and-trade estão sendo implementados usando exemplos de mercados existentes e aspectos de ajustes que se revelaram problemáticos. Por exemplo, a fim de evitar uma quantidade grande e inadequada de licenças no mercado (como foi o caso ETS da UE), a província chinesa de Hubei está tentando fazer ajustes em quantos créditos são alocados após o leilão, depois de divulgado os níveis de emissão estão disponíveis. Especificamente, a RTCC relata que, com essa abordagem, "as empresas que emitiram mais de 120% do nível coberto pelas licenças gratuitas poderiam buscar licenças extras, enquanto as que emitiam menos de 80% de sua alocação podem ter permissões retiradas". Prevenir esta abundância de licenças no mercado pode evitar uma queda nos preços do carbono também.
A Califórnia também usou os baixos preços de permissão da EU ETS como um exemplo do que evitar, quando o estado implementou um piso de preços. No primeiro leilão da Califórnia em 2018, o lance mínimo permitido foi fixado em US $ 10 e aumentará 5% anualmente, mais a taxa de inflação. No leilão mais recente em agosto de 2017, o piso de preços foi fixado em US $ 11,34, e as licenças foram vendidas em US $ 11,50 (US $ 11,34 para licenças futuras).
O que é feito com as receitas de leilões de licenças? Muitas pessoas questionam onde as receitas geradas pela venda de permissões estatais de emissão de GEE vão. Os governos geralmente alocam essas receitas para projetos que irão reduzir ainda mais as emissões de GEE. Por exemplo, o orçamento da Califórnia em 2017-2018 se apropriou de US $ 850 milhões em receitas de leilões para vários programas estaduais, como programas de comunidades sustentáveis, transporte limpo, incluindo o financiamento de um trilho de alta velocidade, eficiência energética, recursos naturais e desvio de resíduos. Os governos da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI), que representa um limite para o setor de energia nos estados dos Estados Unidos do Norte, alocam recursos para reformas de eficiência energética em apartamentos de baixa renda e outras medidas que reduzem os custos de energia do consumidor.
O mercado de carbono em expansão está fornecendo melhores práticas para sistemas de cap-and-trade em todo o mundo. Um mercado de carbono credível e funcional é importante no contexto político de hoje, já que os governos ainda estão apreensivos ao estabelecer uma política climática forte para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Um mercado de carbono em expansão pode encorajar as empresas que ainda não fazem parte de qualquer programa de cap-and-trade para fixar voluntariamente um preço interno sobre o carbono ou incorporar os preços do carbono em seus planos de gestão, já que antecipam o mercado futuro. E, claro, as reduções nos GEEs ajudam os países a atingir seus objetivos de redução e estabelecem caminho para abordar as mudanças climáticas internacionalmente.

exemplo do sistema de Cap e comércio
O programa de cap-and-trade da Califórnia, lançado em 2018, é uma das principais políticas que o estado está usando para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa. O programa da Califórnia é o quarto maior do mundo, seguindo os programas de cap-and-trade da União Européia, da República da Coréia e da província chinesa de Guangdong. Além de reduzir as emissões em uma das maiores economias do mundo, o programa da Califórnia oferece experiência crítica na criação e gerenciamento de um sistema de cap-and-trade de toda a economia.
O sistema de comércio de emissões da Califórnia deverá reduzir as emissões de gases de efeito estufa de entidades reguladas em mais de 16% entre 2018 e 2020 e por 40% adicionais até 2030. É um componente central da estratégia mais ampla do estado para reduzir as emissões totais de gases de efeito estufa Níveis de 1990 até 2020 e 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030.
A regra de cap-and-trade aplica-se a grandes usinas de energia elétrica, grandes instalações industriais e distribuidores de combustível (por exemplo, gás natural e petróleo). Cerca de 450 empresas responsáveis ​​por cerca de 85% das emissões de gases com efeito de estufa da Califórnia devem cumprir. A Califórnia vinculou seu programa com programas similares nas províncias canadenses de Ontário e Quebec, o que significa que as empresas em uma jurisdição podem usar subsídios de emissão (ou compensações) emitidos por um dos outros para conformidade. Isso amplia o número de empresas sob o limite, levando a eficiências econômicas adicionais.
Detalhes da Cap-and-Trade da Califórnia.
O programa da Califórnia representa o primeiro programa multi-setor de cap-and-trade na América do Norte. Com base nas lições do nordeste da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI) e do Esquema de Comércio de Emissões da União Européia (EU ETS), o programa da Califórnia combina elementos de mercado comprovados com suas próprias inovações políticas.
O Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia (CARB) implementa e aplica o programa. As regras de cap-and-trade aplicadas pela primeira vez a usinas elétricas e instalações industriais que emitem mais de 25 mil toneladas de dióxido de carbono equivalente por ano ou mais. A partir de 2018, o programa foi estendido aos distribuidores de combustível que atendem ao limite de 25.000 toneladas métricas. O limite global de emissões de gases de efeito estufa do programa diminui em três por cento anualmente de 2018 até 2020 e mais rápido (detalhes ainda a serem determinados) de 2021 a 2030. (Ver Figura 2)
As licenças de emissão são distribuídas por uma combinação de alocação gratuita e leilões trimestrais. A parcela das emissões cobertas por subsídios gratuitos varia de acordo com a indústria e com a eficiência de cada instalação em relação aos benchmarks da indústria. Esses elementos de política e outros detalhes relevantes do programa de cap-and-trade da Califórnia estão resumidos na Tabela 1 abaixo.
IssueDetails e Discussão.
(CO2, CH4, N2O, HFCs, PFCs, SF6), mais NF3 e outros gases fluorados com efeito de estufa.
Distribuidores de petróleo.
Distribuidores de gás natural.
Operadores de instalações industriais.
A alocação gratuita para utilitários diminui ao longo do tempo.
Outras licenças devem ser compradas em leilão ou através de comércio.
Eletricidade: com base em planos de aquisição de longo prazo.
Gás natural: com base nas vendas de 2018.
Preço mínimo: começou em US $ 10 em 2018 e aumenta 5% ao ano em relação à inflação.
Preço máximo: subsídios adicionais estão disponíveis para venda quando os preços atingem um limite superior, fixado em US $ 40 em 2018, aumentando 5% ao ano em relação à inflação. A partir de 2021, será fixado um teto de preço rígido, e um fornecimento ilimitado de subsídios estará disponível a esse preço.
Os serviços públicos de propriedade do investidor devem consignar suas licenças gratuitas para serem vendidas em leilão; deve usar o produto para o benefício ratepayer.
Informações adicionais, incluindo os resultados do leilão, podem ser encontradas aqui.
394,5 MMT em 2018 (inclui todos os setores abrangidos)
334,2 MMT em 2020.
200,5 MMT em 2030.
(Veja a Figura 2 abaixo)
Violações dos regulamentos podem resultar em penalidades civis ou criminais. São aplicáveis ​​estatutos de perjúrio.
O programa inclui mecanismos para monitorar e prevenir a manipulação do mercado.
A Regra de Ar Limpo do estado de Washington aceita subsídios de programas fora do estado para a obrigação de conformidade de uma instalação. O Departamento de Ecologia de Washington está trabalhando para identificar quais subsídios do mercado de carbono seriam elegíveis, e a Califórnia é uma possibilidade. Se os compradores fora do estado entraram no mercado para subsídios da Califórnia, isso poderia afetar os preços das entidades da Califórnia através de uma ligação indireta.
Figura 1: Emissões de gases de efeito estufa da Califórnia por setor em 2018.
Figura 2: Captação de emissão de gases de efeito estufa da Califórnia e projeções de negócios como habituais (BAU).
Figura 3: Reduções projetadas (em MMT CO2e) causadas pelo AB 32 Medidas até 2020 e parte do total.
Programa Global de Mudanças Climáticas da Califórnia.
O programa de cap-and-trade da Califórnia é apenas um elemento da sua iniciativa de mudança climática mais ampla, conforme autorizado na Lei de Soluções para o Aquecimento Global da Califórnia de 2006 (AB 32) e no SB 32 da SB8. O AB 32 estabelece um limite de carbono estadual para 2020 enquanto o SB 32 estabelece um limite estadual para 2030. A AB 32 procura reduzir as mudanças climáticas através de um programa abrangente que reduz as emissões de gases de efeito estufa de praticamente todas as fontes em todo o estado.
AB 32 e outras leis estaduais também exigem uma variedade de ações destinadas a reduzir o impacto do estado sobre o clima, como um Padrão de Portfólio Renovável, um Padrão de Combustível de Carbono baixo e uma variedade de padrões e incentivos de uso e uso da terra. O programa de cap-and-trade da Califórnia atua como um backstop para garantir que seu objetivo geral de gases de efeito estufa seja atingido, independentemente do desempenho dessas medidas complementares. A Figura 3 mostra os programas que o CARB está implementando para atingir os objetivos da AB 32 e o impacto projetado de cada um. Para obter mais informações sobre as ações tomadas pelo CARB em resposta à AB 32, visite a página do Plano de Escopo AB 32, com as informações mais recentes da CARB sobre como o estado está alcançando seus objetivos de redução de gases de efeito estufa.
Receita do leilão.
Embora um número significativo de licenças de emissão seja livremente alocado no programa da Califórnia, muitos também são vendidos em leilão. O primeiro ano de leilões gerou mais de US $ 525 milhões em receitas para o estado. O estado antecipa a receita anual do leilão aumentar ao longo do tempo. Um par de leis de 2018 estabeleceram diretrizes sobre como esta receita anual é desembolsada. As duas leis não identificam programas específicos que se beneficiariam com a receita, mas fornecem uma estrutura para a forma como o Estado investe a receita de cap-and-trade em projetos locais.
A primeira lei, AB 1532, exige que a receita do leilão seja dedicada para fins ambientais, com ênfase na melhoria da qualidade do ar. O segundo, SB 535, exige que pelo menos 25% da receita seja gasto em programas que beneficiam comunidades desfavorecidas, que tendem a sofrer desproporcionalmente a partir da poluição do ar. A Agência de Proteção Ambiental da Califórnia identifica comunidades desfavorecidas para oportunidades de investimento, enquanto o Departamento de Finanças do estado supervisiona as despesas dessa receita para mitigar os impactos diretos sobre a saúde das mudanças climáticas. AB 398, que o governador Jerry Brown assinou em 25 de julho de 2017, esclarece as prioridades dos investimentos como:
Reduzir os poluentes atmosféricos tóxicos e do ar tóxico Promover o transporte de carbono baixo e zero Agricultura sustentável Florestas saudáveis ​​e ecologias urbanas Reduzir os poluentes climáticos de curta duração Promover a adaptação e a resiliência climáticas Apoiar o clima e a pesquisa de energia limpa.
Mais informações sobre como os resultados do programa de cap-and-trade da California são usados ​​podem ser encontrados aqui.

União de cientistas interessados.
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Preços de carbono 101.
O que é o preço do carbono?
O "preço do carbono" é uma estratégia baseada no mercado para reduzir as emissões do aquecimento global. O objetivo é colocar um preço sobre as emissões de carbono - um valor monetário real - para que os custos dos impactos climáticos e as oportunidades para opções de energia com baixas emissões de carbono sejam melhor refletidos em nossas escolhas de produção e consumo. Os programas de preços do carbono podem ser implementados através de ações legislativas ou regulamentares a nível local, estadual ou nacional.
O número de políticas de preços do carbono cresce em uma base quase anual. Clique para ampliar a imagem.
Fonte: Relatório do Estado e Tendências do Banco Mundial.
Os combustíveis fósseis (carvão, petróleo e gás natural) que usamos para gerar eletricidade, alimentar nossos veículos e aquecer nossas casas produzem emissões de dióxido de carbono, que são as principais causas das mudanças climáticas. Na maioria dos casos, os custos dos impactos climáticos - incluindo a saúde pública e os custos de danos de ondas de calor, inundações, chuvas intensas e secas - são suportados pelos contribuintes e por indivíduos diretamente afetados, mas não são levados em consideração nas decisões tomadas por produtores ou consumidores de bens com uso intensivo de carbono.
Colocar um preço sobre o carbono ajuda a incorporar os riscos climáticos no custo de fazer negócios. Emitir carbono torna-se mais caro, e consumidores e produtores procuram maneiras de usar tecnologias e produtos que geram menos. O mercado, em seguida, funciona como um meio eficiente para reduzir as emissões, promovendo uma mudança para uma economia de energia limpa e impulsionando a inovação em tecnologias com baixas emissões de carbono. Políticas complementares de energia renovável e eficiência energética também são críticas para redução econômica das emissões.
O preço do carbono é amplamente considerado uma ferramenta poderosa, eficiente e flexível para ajudar a enfrentar a mudança climática e é apoiada por uma série de especialistas, empresas, investidores, formuladores de políticas, grupos da sociedade civil, estados e países. Os programas de preços do carbono já estão em uso em muitos estados e países, inclusive na Califórnia, os nove estados do Nordeste que pertencem à Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa e à Europa.
Como o preço do carbono funciona?
Existem duas formas gerais de colocar um preço sobre o carbono:
Sob um programa de cap-and-trade, as leis ou regulamentos limitariam ou "colmariam" as emissões de carbono de determinados setores da economia (ou toda a economia) e licenças de emissão (ou permissões para emitir carbono) para igualar o limite. Por exemplo, se a tampa fosse de 10.000 toneladas de carbono, haveria 10.000 subsídios de uma tonelada. Um limite de emissões em declínio ajudaria a reduzir as emissões ao longo do tempo.
Os programas de preços de imposto sobre o capital e o carbono podem ajudar as economias a se afastar de formas de energia com uso intensivo de carbono.
Toda fonte de emissões sujeita ao limite (por exemplo, usinas de energia ou refinarias) seria necessária para manter subsídios iguais às emissões que produzem. Os operadores de usina de energia poderiam adquirir subsídios através de um leilão (onde eles oferecem as licenças de que necessitam) ou alocação (onde eles recebem um número definido de licenças gratuitas).
Uma vez que essas entidades tenham subsídios, eles poderão negociar ou vender subsídios livremente entre eles ou outros participantes do mercado elegíveis. Como os subsídios são limitados e, portanto, valiosos, os sujeitos ao limite tentarão reduzir suas emissões como forma de reduzir o número de licenças que eles precisam comprar. A resultante interação entre demanda e oferta de licenças no mercado determina o preço de uma provisão (também conhecido como o preço do carbono).
Com um imposto sobre o carbono, são promulgadas leis ou regulamentos que estabelecem uma taxa por tonelada de emissões de carbono de um setor ou de toda a economia. Os proprietários de fontes de emissões sujeitas ao imposto seriam obrigados a pagar impostos equivalentes à taxa por tonelada, em vez de suas emissões totais. Aqueles que podem reduzir as emissões de forma econômica reduziriam seus pagamentos de impostos. Os sujeitos ao imposto teriam um incentivo para reduzir suas emissões, passando para uma energia mais limpa e usando energia de forma mais eficiente. Um aumento do imposto sobre o carbono ajudaria a garantir um declínio nas emissões ao longo do tempo.
As abordagens híbridas incluem programas que limitam as emissões de carbono, mas estabelecem limites quanto ao preço pode variar (para evitar que os preços baixem muito ou aumente demais). Outra abordagem híbrida ajusta o imposto para garantir metas específicas de redução de emissão. Uma terceira abordagem híbrida poderia ser quando uma jurisdição implementa um programa de captação de carbono e comércio para alguns setores e aplica um imposto sobre o carbono em outros. Os programas de preços do carbono também podem funcionar de forma complementar com outras políticas de energia renovável e eficiência energética, tais como padrões de eletricidade renovável, padrões de eficiência energética e regras da economia de combustível do veículo.
Os impostos sobre a gasolina, os impostos de indenização para mineração de carvão e gás natural ou perfuração de petróleo, ou políticas que incorporam um custo social de carbono são exemplos de outras formas de influenciar indiretamente um preço do carbono em decisões de consumo ou de negócios.
Do ponto de vista econômico, tanto o imposto sobre o carbono como os sistemas de cap-and-trade funcionam de maneiras equivalentes: um estabelece um preço sobre as emissões que, em seguida, determina o nível de emissões, o outro define o nível de emissões, o que determina um preço dessas emissões . O nível do imposto ou do limite e sua taxa de aumento (por um imposto) ou declínio (para um limite) ao longo do tempo impulsiona o grau de redução das emissões. Projetado bem, ambas abordagens podem oferecer o objetivo principal de um programa robusto de preços do carbono, que é ajudar a reduzir as emissões de forma econômica, de acordo com os objetivos climáticos e energéticos. No entanto, pode haver razões políticas ou políticas importantes para preferir um ou outro em um contexto particular, como preferências de eleitores ou limites à autoridade regulatória ou legislativa.
Benefícios econômicos.
Tanto um imposto sobre carbono quanto um programa de cap-and-trade com licenças de leilão podem gerar receitas significativas. O uso dessas receitas tem implicações importantes para a equidade distributiva e o crescimento econômico. Os possíveis usos das receitas de carbono podem incluir um ou mais dos seguintes itens:
Compensar os impactos desproporcionais dos preços mais elevados da energia para os agregados familiares de baixa renda (por exemplo, através de descontos em contas de eletricidade para famílias de renda baixa e moderada) Prestando assistência de transição a trabalhadores e comunidades que dependem de combustíveis fósseis para sua subsistência (por exemplo, financiamento para treinamento profissional e investimentos na diversificação econômica) Investir em energia renovável; veículos limpos, combustíveis e opções de trânsito; e eficiência energética para acelerar a mudança para uma economia de energia limpa e diminuir os custos do consumidor Investir em comunidades que enfrentam um fardo desproporcional de poluição por combustíveis fósseis. Criando uma oportunidade para cortar outros impostos, como folha de pagamento, vendas ou impostos corporativos e compensar que através de receitas de carbono Reduzir o déficit Dividendos per capita (por exemplo, cheques anuais) para todos os americanos, pagos dividindo parte ou a totalidade das receitas de carbono Investir em infra-estrutura resistente ao clima (por exemplo, estradas e muros marítimos atualizados) ou custos de deslocalização para comunidades em alto risco Contribuir para os esforços para reduzir o carbono e se preparar para as mudanças climáticas nos países em desenvolvimento.
Um programa que retorna todas as receitas diretamente aos contribuintes é chamado de neutro em termos de receita. As receitas podem ser devolvidas de várias maneiras, inclusive através de cortes de impostos ou dividendos per capita.
Trinta e nove países e 23 jurisdições subnacionais possuem algum tipo de preço do carbono, cobrindo 12% de todas as emissões de gases de efeito estufa.
Fonte de imagem: Banco Mundial.
Entre 2018 e 2017, os consumidores do Nordeste e do Atlântico Médio economizaram US $ 460 milhões em suas contas de energia através de um programa regional de preços de carbono.
Cerca de 59% da receita de carbono do programa é reinvestida em eficiência energética, resultando em menores contas de energia em geral.
Foto: Aaron May / CC BY-ND (Flickr)
A Califórnia reintroduziu US $ 912 milhões em receitas do seu programa de cap e trade até 2018. Cinquenta e um por cento desses fundos foram investidos em projetos que beneficiaram comunidades desfavorecidas.
Foto: Aaron / CC BY-NC-ND (Flickr)
Mais de mil empresas e investidores em todo o mundo suportam preços de carbono. Somente os investidores representam mais de US $ 24 trilhões em ativos.
Foto: Departamento de Estado dos EUA.
O apoio ao preço do carbono vem dos dois lados do corredor.
S.547 Credit for Voluntary Reductions Act.
Senador John Chafee (R-RI), senador Connie Mack (R-FL) e senador Joseph Lieberman (I-CT)
H. R. 2380 Raise Wages, Cut Carbon Act.
Rep. Bob Inglis (R-SC), Rep. Jeff Flake (R-AZ) e Rep. Daniel Lipinski (D-IL)
Foto: Tom Legro / CC BY-NY (Flickr)
Foto: Notícias Oresund / CC BY (Flickr)
Considerações de ciência.
Um robusto cap de carbono ou imposto deve colocar a economia em uma trajetória em direção aos cortes profundos baseados em ciência nas emissões necessárias para limitar alguns dos piores impactos das mudanças climáticas. Informado pelo Quinto Relatório de Avaliação do Painel Intergovernamental de 2017 e pelo Acordo de Paris de 2018 alcançado ao abrigo da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, o principal objetivo dos EUA deve ser atingir as emissões líquidas de carbono zero (ou seja, todas as emissões remanescentes devem ser compensadas pelo aumento seqüestro biológico ou geológico) até meados do século. O país pode entrar neste caminho estabelecendo fortes metas provisórias de redução de emissões para os principais setores emissores de carbono, implementando políticas complementares de energia renovável e eficiência energética, e através de medidas estatais ou regionais.
Preocupações de equidade.
Colocar um preço sobre o carbono tem um efeito de toda a economia, e um bom design de políticas exige abordar potenciais implicações de capital. Estas preocupações de equidade incluem: o impacto regressivo do aumento potencial dos preços da energia em famílias de baixa renda; o potencial de políticas de preços de carbono para permitir que algumas usinas ou refinarias de combustíveis fósseis continuem operando e emitem poluentes de ar e água em bairros já sobrecarregados pela poluição; e as dificuldades econômicas para trabalhadores e comunidades dependentes de indústrias de combustíveis fósseis para meios de subsistência ou para sua base tributável à medida que a transição se afasta desses recursos.
As receitas de carbono podem fornecer uma fonte de financiamento para ajudar a resolver essas preocupações, juntamente com outras políticas específicas. Por exemplo:
Os reembolsos e as medidas de eficiência energética projetadas para famílias de baixa renda ou de renda fixa podem ajudar a garantir que não paguem uma parcela desproporcional do custo do corte de carbono. As comunidades privadas de direitos são muitas vezes mais atingidas pela poluição do setor de energia fóssil. Essa poluição pode ser limitada ao emparelhar uma política de preços de carbono com investimentos em iniciativas locais de energia limpa e eficiência, controles mais apertados do ar ambiente e poluentes da água e tóxicos, e incentivos para a retirada de usinas de energia a carvão. Os trabalhadores e as comunidades afetados pelo afastamento dos combustíveis fósseis devem receber assistência de transição através de programas de treinamento de trabalhadores, iniciativas de diversificação econômica e financiamento de benefícios para aposentados que podem ser afetados de forma adversa à medida que as empresas fósseis mudam seus modelos de negócios.
Preços de carbono em ação.
O programa de comércio de dióxido de enxofre dos EUA, estabelecido como parte do programa Acid Rain, é um exemplo pioneiro de usar o mercado para reduzir a poluição. Os programas de cap-and-trade de carbono já estão funcionando com sucesso na Califórnia e os nove estados do Nordeste e do Atlântico Médio que participam da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI). Esses estados também possuem políticas complementares de energia renovável e eficiência energética que funcionam em conjunto com o preço do carbono para reduzir as emissões. Muitos outros estados estão considerando programas de comércio de carbono como parte de seus planos de conformidade para o Plano de energia limpa.
O primeiro programa de comércio e captação de carbono do mundo, lançado em 2005, é o regime de comércio de licenças de emissão da União Européia (EU-ETS). A província canadense da Colúmbia Britânica implementou um imposto sobre o carbono em 2008. A China também lançou uma série de programas piloto de cap-and-trade a nível provincial e pretende lançar um programa comercial nacional nos próximos anos.
Muitas grandes empresas já estão usando um preço interno sobre o carbono para informar suas decisões de negócios. Uma lista crescente de empresas também expressou apoio para uma política de colocar um preço sobre o carbono, incluindo Apple, Google, BP, Royal Dutch Shell, Unilever e Nestlé. As empresas e os investidores precisam reorientar seus modelos de negócios para uma economia de baixo carbono, ao mesmo tempo em que apoiam a implementação de um preço robusto do carbono.
Com o crescente reconhecimento da necessidade urgente de abordar as mudanças climáticas, o impulso para a adoção de programas de preços de carbono provavelmente aumentará nos próximos anos nos EUA e no mundo.
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